Astrid Kühn

Começa por aqui:

Veja, a seguir, três etapas importantes na construção de conteúdos que trazem resultado.
1

Diagnóstico:

  • Identificação da “alma” do negócio.
  • Análise dos canais de comunicação utilizados pela empresa e o nível de maturidade desta comunicação.
  • Necessidades a serem atendidas com a comunicação.
  • Desafios e objetivos a serem alcançados
  • Identificação dos pontos fortes a serem utilizados na sua estratégia de comunicação.
  • Construção de um briefing estruturado que vai alimentar o desenho da estratégia de comunicação.
2

Estratégia:

  • Definição dos impactos que a comunicação pretende gerar no negócio.
  • Desenho da estratégia, abordagem, hierarquia de mensagens e narrativa da comunicação.
  • Escolha dos canais de comunicação a serem utilizados a partir das análise das personas do cliente.
  • Construção do Storytelling.
  • Definição das categorias de conteúdos, frequência e ações para implementação da estratégia.
3

Conteúdo:

  • Sugestão de formatos de conteúdos.
  • Proposta de informações a serem exploradas dentro das categorias definidas na estratégia.
  • Criação de textos para posts, stories, blog, site, vídeos, materiais promocionais, etc.
  • Orientação de imagens e/ou ilustrações a serem produzidas, baixadas ou compradas em banco de imagens.
  • Revisão de textos dentro das regras gramaticais e ortográficas.

 

Astrid Kühn

Detalhes dos Serviços

Astrid Kühn

Escrita de textos para a Internet

Escrita de livros e artigos como Ghost Writer

Sessão de Orientação de Conteúdos do seu Negócio

Curso de Planejamento de Conteúdos do seu Negócio

Oficina de Ideias e Escritas do seu Negócio