Eu sou daquelas profissionais que não aparecem, porque ficam nos bastidores das palavras. Nos palcos, sou a fala dos mestres de cerimônias, o discurso do presidente, a homenagem aos profissionais premiados. Pelos blogs, sites e redes sociais dos clientes, você nem percebe, mas estou lá, apresentando um negócio, traduzindo uma causa em palavras que tocam, inspiram e transformam. Sou feita de discursos, homenagens, cartas sensíveis em momentos que pedem voz e coração.
Sou a ideia que vira uma chamada interessante, um manifesto de marca, um e-mail curioso ou uma live de engajamento de time. Sou a celebração que materializa as conquistas da área de Vendas, o aniversário de um negócio e outras datas comemorativas. Adoro os bastidores! Um espaço criativo cheio de possibilidades. É nos bastidores que ajudo a construir o show – palavra por palavra – trazendo a emoção na medida certa, traduzindo em soluções as necessidades do cliente. Boa parte do que faço é confidencial. Sei de lançamentos, reposicionamentos, campanhas e prêmios antes de tudo virar oficial. Sou discreta, parceira nos perrengues e nas urgências e, sobretudo, confiável.
No meu home office sou protagonista, jornalista, escritora, revisora, especialista em comunicação empresarial, eterna curiosa por tendências em comunicação e conteúdos interessantes, mãe de dois meninos e esposa de mágico. Sou a autora do livro de crônicas “A vida que quero contar”, editora Kiron (2019) e do conto “O caminho de volta”, publicado na antologia “101 que contam”, organizada por Charles Kiefer, editora Nova Prova (2004). Também ajudo pessoas que tem boas histórias para contar através do meu trabalho como Ghost Writer. Para se escrever bem, é preciso ler muito, então criei o delicioso compromisso de conduzir um Clube de Leitura para Empreendedores, onde gravo áudios de leituras comentadas de livros de negócios, desenvolvimento pessoal e profissional.
Muito prazer, sou Astrid Kühn!